http://img6.imageshack.us/img6/8380/nevej.png
Mostrando postagens com marcador Ale. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ale. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parabéns Léo !!!

Léo um abração parabéns,saúde paz alegrie e etc... Parabéns pelos seu 15 aninhos =D

terça-feira, 16 de novembro de 2010

?quem gosta de quem?

Ale(robinho)-gosta da Mariana
Fernanda-gosta do cheetoh
Luísa Zanoni-gosta do zaca
Zaca-gosta da Luísa Zanoni
Michel-gosta da Marcella
Marcella-gosta do michel
Larissa-gosta do Gustavo e do Jeypi
Jeypi-gosta da Larissa
Julinha-GOSTAVA do Michel


postaremos mais depois!